Troca, Garantia e Devolução

Nós da Autopeças Aliança Online, buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de altíssima qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Apesar disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

1. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

2. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

3. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
    3.1  Embalagem aberta ou avariada;
    3.2 Produto avariado;
    3.3 Produto em desacordo com o pedido;
    3.4  Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

RESSALTAMOS QUE:

4. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

5. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

6. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente;

7. Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos produtos que sofreram uso. Estes serão reenviados ao cliente sempre que tiver sido descumprido uma das condições descritas;

8. Será realizada uma avaliação do suposto defeito pelo setor de qualidade da Autopeças Aliança Online, e, caso seja necessário, o mesmo será submetido a um parecer técnico do fabricante;

9. Prazo estimado para conclusão: 25 dias úteis, depois do recebimento do produto;

10. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;

11. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

12. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email atendimento@apaliancaonline.com.br ou pelo telefone: (17) 3405.9730.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Souza e Sicotti - CNPJ: 62.482.476/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2020